1. Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo de entrega totalmente grátis é de 5 a 10 dias úteis. Lembrando que final de semana e feriados não é contado como dias úteis.
2. Qual é o custo de envio?
R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3. Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Labella Cosmetic é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do código de rastreamento.
4. Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim, enviamos o código de rastreamento para você verificar todo o rastreamento.
5. Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Todos os nossos pedidos são despachados em menos de 24 horas úteis.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
R: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7. Os produtos vêm de outro país?
R: Não, todos os nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque localizado em Belo Horizonte.
8. Vocês possuem CNPJ?
R: Sim, temos CNPJ registrado, e todos os nossos pedidos com declaração de conteúdo de acordo com as normas dos correios.
9. Qual horário de atendimento de vocês?
R: Nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00.
Atenciosamente,
Labella Cosmetic Store